NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Morre vítima atingida por poste que caiu em Timbiras; Cemar se pronuncia


Faleceu ontem no Hospital Geral de Timbiras, Márcia Ferreira Sousa. Ela sofreu uma perfuração no pulmão e teve hemorragia interna após ter sido atingida por um poste que caiu em uma via pública da cidade nesta sexta-feira (16). Ela foi socorrida com vida mas não resistiu e foi a óbito.

A população já havia sido alertada sobre o risco eminente de queda pois o poste, de responsabilidade da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), já apresentava sérias rachaduras, a estrutura de ferro já estava à mostra e poderia cair a qualquer momento.

Com a notícia do acidente, moradores informaram nas redes sociais que já haviam solicitado a presença da Cemar para recuperação do poste temendo que alguém pudesse se ferir, como infelizmente aconteceu.

Abaixo a nota de esclarecimento emitida pela Cemar.

Sobre o acidente ocorrido no município de Timbiras, nesta sexta-feira, 16, a Cemar lamenta o ocorrido, informa que já iniciou os trabalhos de investigação e que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste acidente.

Cabe informar, ainda, que equipes da Cemar isolaram a área do acidente e estão trabalhando para a recomposição da rede de distribuição.

Assessoria de Imprensa da Cemar


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por