NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Gestão Popular: Antonio Filho determina antecipação de salário dos efetivos


Em Junco do Maranhão a maneira com que o prefeito Antonio Filho faz a gestão da prefeitura chama atenção, sobretudo pelos resultados positivos e pelas decisões sensatas que tomou nos últimos meses. Hoje (23), o gestor determinou que o salário de todos os servidores efetivos fosse pago, o saque poderá ser realizado no fim do dia ou no dia seguinte 24.

O adiantamento do salário de fevereiro também se estendeu aos servidores contratados que prestam serviço através dos programas SCFV, CRAS e Criança Feliz.  A iniciativa, além de autêntica, faz parte do planejamento administrativo articulado entre o gestor e sua equipe de governo.

Nenhuma outra prefeitura do Maranhão irá tomar a mesma atitude da prefeitura de Junco do Maranhão faltando tantos dias para o mês terminar (05 dias). Isso coloca o município na rota dos municípios do Estado que mais se preocupam em manter os salários em dia e que prioriza o respeito pelo funcionalismo municipal.

“É possível fazer uma gestão plural, simples e que respeita os cidadãos, trabalhamos acreditamos nisso, também entendemos que todos, servidores públicos ou não, ganham quando a prefeitura garante o salário no fim de cada mês trabalhado, por isso em 2018 vamos nos esforçar para antecipar salários quando for possível e para manter todos os pagamentos regularizados” comentou o gestor.

Pagamento dos salários atrasados pelo ex-prefeito Aldir Cunha

O pagamento dos salários atrasados pelo ex-prefeito Aldir Cunha, irmão do Deputado Estadual Josimar Cunha, foi outra ação inovadora na cidade e no Brasil, tendo em vista que via de regra gestores não pagam dívidas dos gestores anteriores, principalmente por não ser uma das obrigações a serem cumpridas.

Com o pagamento, o gestor trouxe de volta a confiança dos cidadãos na Prefeitura, além disso, também fortaleceu a imagem transparente que caracteriza a atual gestão.



Com informações da Assessoria de Comunicação de Junco do Maranhão
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por