NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Godofredo Viana

O corpo foi encontrado a 10 metros da estrada no Povoado de Areal zona rural de Godofredo Viana.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado á 10 metros da estrada que liga Godofredo Viana a Manaus, no povoado Areal zona rural do município de Godofredo Viana. O cadáver foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (27). O corpo está em avançado estado de decomposição.

Segundo informações da PM o corpo foi encontrado dentro de um terreno as margens da estrada pelo  proprietário do local, que de imediato acionou a policia. O cadáver estava com um braço amputado e um pedaço de pano amarrado no outro.

A PM esteve no local para apuração dos fatos. O Corpo será enterrado agora a noite no cemitério central em Godofredo Viana.

Identificação do corpo

De acordo com um amigo da família o corpo foi reconhecido após divulgação das imagens via rede social (WhatsApp) pela esposa da vitima. A vitima foi identificada como Raimundo Nonato Alves de Souza mais conhecido por “Belisca”.

O corpo de Belisca foi enterrado agora pouco no cemitério central na cidade de Godofredo Viana. Segundo informações repassadas por amigos dos familiares ao Blog, o corpo será levado para Governador Nunes Freire, cidade onde "Belisca"residia com a família.

Informações do Blog Neto Weba


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por