NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Banda Moleca 100 Vergonha abre o carnaval de Junco do Maranhão


O carnaval em Junco do Maranhão começou quente com as atrações deste sábado (10). Foram duas bandas, uma dupla e o som da equipe Raund que fizeram a alegria dos brincantes até o dia amanhecer. A secretária de Cultura preparou tudo com muita competência e o resultado foi uma festa sem brigas onde a alegria reinou do começou ao fim.

A maratona de atrações começou com a Cavalgada do Bloco Vaqueirama pelas ruas da cidade e terminou na praça de eventos onde os participantes puderam assistir a primeira Banda da noite que foi a Banda FORRÓ EMPINADO que tocou grandes sucessos do momento. Logo depois entrou no palco a atração principal Banda MOLECA 100 VERGONHA. A banda apresentou os grandes sucessos do passado e trouxe o melhor do axé music pra levantar a galera. Pra fechar a noite, a Dupla Bigmartt e Diego Safadão agitou a galera até o dia amanhecer.
O prefeito Antonio Filho (PCdoB) participou da festa acompanhado da primeira dama Katiuscia Carvalho e sua filha Keylane Nascimento. O prefeito teve a oportunidade de falar, antes da atração principal entrar no palco, e aproveitou o momento para agradecer a equipe de organização da linda festa e falou também que as contas do município estão entrando nos trilhos e, por isso, mesmo foi possível realizar convênios com o estado para receber os recursos da secretário de cultura do estado.

O secretário de cultura Jhonata e sua equipe trabalhou arduamente para ver a festa acontecer e o resultado foi positivo: “Estou satisfeito com a realização de mais um evento sob nossa coordenação. Tenho absoluta certeza que hoje foi só o começo de uma grande festa de carnaval em nosso município” destacou o secretário.























← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por