NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Após tentativa de fraude em bingo FRUTARIA CENTRAL emite nota de esclarecimento


Neste domingo (25) a Frutaria Central realizou o Bingo de uma Moto Zerada, porém foi constatado no momento que a cartela vencedora estava adulterada e, portanto, no mesmo instante, a polícia foi acionada onde um casal residentes de Boa Vista do Gurupi foram presos.

A fraude na cartela foi detectada pela organização que viu uma diferença gritante comparando com as outras. Sendo que os números estavam borrados.

Também acendeu um alerta porque existia um controle das cartelas na frutaria, ou seja, cada cartela tinha uma numeração que foi registrada com o nome da pessoa que recebeu. Porém, o número da cartela, que supostamente ganhará a moto, não coincidia com os registros da frutaria.

A pessoa que preencheu a cartela ficou toda desconcertada após os questionamentos dos dos organizadores. Depois, na delegacia, a vítima confessou que havia falsificado a cartela.

O bingo não continuou porque os donos da frutaria foram para a delegacia prestar depoimento e isso demorou bastante. O público também foi logo embora.  A frutaria resolveu  fazer um novo sorteio que será através de cupom.

Esse cupom será distribuído para todos os consumidores que receberam a cartela do bingo. Isso será possível, como foi citado acima, porque a loja possui um cadastro com todos os nomes dos clientes.

O sorteio será realizado no sábado de aleluia (31 de Março) e os clientes podem comparecer na frutaria para receber o seus cupons a partir da próxima segunda-feira (05/03).

Confira abaixo a nota da Frutaria Central

A Frutaria Central vem a público pedir desculpas a todos os clientes e amigos pelo transtorno que aconteceu durante o bingo neste domingo (25).

Estamos comprometidos com a verdade e não aceitamos fraudes como o que vimos ontem. Temos a convicção que fizemos a coisa certa diante de tantas evidencias que comprovaram nossas suspeitas.

Poderíamos ter ficado calado diante do fato, entretanto temos um compromisso com nossos clientes, colaboradores e fornecedores e de maneira nenhuma iriamos enganar aqueles que confiam na gente.

Também optamos em denunciar parar cortar o mal pela raiz, haja visto que tem acontecido inúmeros casos parecidos na região onde pessoas usam de má-fé para enganar, extorquir e roubar a sorte das pessoas.  

Aos nosso clientes avisamos que iremos realizar um novo sorteio da moto, que será realizado através de cupom. O sorteio será realizado em frente a frutaria no dia 31 de Março (sábado de aleluia). Os cupons estarão disponível na frutaria a partir da próxima segunda-feira (05/03).

Gratos pela atenção de todos, desde já agradecemos sua compreensão.

FRUTARIA CENTRAL


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por