NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mãe e filha simulam sequestro em São Luís para impedir o pai de pedir o divórcio


A Seic recebeu uma denúncia por parte de Ana Tércia, a qual informava que sua filha Letícia havia sido sequestrada em São Luís. A polícia de imediato começou a investigar afim de localizar o cativeiro da suposta vítima e identificar os sequestradores.

Não demorou muito para que os investigadores percebessem que se tratava de uma farsa, armada pela mãe e a filha para atingir o pai Carlos Ferreira para que ele não se separasse de Ana Tércia.

Ao localizar o falso cativeiro onde a suposta vítima postou uma foto em que se encontrava amarrada e amordaçada, divulgadas nas redes sociais por ela própria, agentes da Polícia Civil, os policiais se depararam com os objetos que foram usados para simulação de sequestro.

Após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, mãe e filha foram autuadas em flagrante pelos crimes de falso testemunho (Art. 342 do CPB) e comunicação falsa de crime (Art. 340 do CPB) e encaminhadas ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís-MA, onde permanecerão à disposição da Justiça

Com informações do Blog do Neto Ferreira

PUBLICIDADE 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por