NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Parceria com municípios levou Flávio Dino ao topo do ranking de governadores, dizem prefeitos


Acima de tudo, o governador Flávio Dino é um parceiro dos municípios. Essa é a avaliação dos prefeitos que o homenagearam por ter sido considerado o governador que mais cumpre compromissos de campanha em todo o Brasil, de acordo com critérios adotados pelo portal G1, do Grupo Globo.

A homenagem foi nessa terça-feira (16), quando eles entregaram uma placa a Flávio Dino. Segunda a pesquisa do G1, Flávio Dino já cumpriu ou está cumprindo 92% dos compromissos de campanha. Isso o coloca como governador mais eficiente em todo o Brasil.

Ele também aparece no topo de uma lista com governadores, prefeitos de capital, presidente da República e ex-governantes. São 60 políticos no total (veja aqui: http://especiais.g1.globo.com/maranhao/2015/as-promessas-de-dino/#!/3-anos).

Para os prefeitos, a parceria com as cidades foi determinante para a conquista. “O governador é muito atuante, tem todos os conhecimentos das ações que exerce. É um parceiro nosso”, diz Toinho Patioba, prefeito de Gonçalves Dias. Ele citou diversas demandas da cidade que estão sendo atendidas pelo Estado, como a reforma de um balneário e a aquisição de um hospital.

O prefeito de São Raimundo Doca Bezerra, Seliton Miranda, também destacou essa atuação estreita com as cidades. “Principalmente nos municípios mais carentes, como o nosso, levando às pessoas mais necessitadas contribuições como moradia, agricultura e outros recursos que ele já aplicou no Estado”.

A homenagem também contou com outros representantes do poder público, como o deputado federal Juscelino Filho. O parlamentar reforçou a parceria do Estado com a bancada maranhense no Congresso Nacional.


“Estamos juntos. Sentimos muito gratos pelo governador estar comprometido em mudar a realidade do Maranhão. Você quer fazer o melhor pelo nosso povo”, afirmou o deputado a Flávio Dino.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por