NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MCT Mineração faz doação de livros para escolas de Centro Novo


A MCT Mineração subsidiaria da empresa Avanco Resources fez uma doação de livros paradidáticos para 6 escolas de educação infantil em Centro Novo do Maranhão. As escolas contempladas estão localizadas na sede, povoado Chega Tudo, povoado Limão e Povoado Cipoeiro.

Os livros foram doados com o objetivo principal de incentivar o habito da leitura entre os pequenos estudantes desde muito cedo, e, também, auxiliar os professores, com mais essa ferramenta, no processo de ensino aprendizagem.

As escolas que receberam livros foram: Centro Educacional Maria Rita (Chega Tudo); Centro Educacional Criança Feliz (Cipoeiro); Creche Criança Cidadã, Centro Educacional João Roberto (Centro Novo); e Centro Educacional Regino Vicente (Limão).

Para o secretário de Educação de Centro Novo, Edivaldo, a entrega desses livros vão auxiliar, ainda mais, os professores em sala de aula: “A doação dos livros paradidáticos pela mineradora chegou na hora certa. Agrademos aos diretores da empresa por andarem de mãos dadas com a educação de Centro Novo.”

Apenas para lembrar: a MCT Mineração está fazendo a sua parte social no município. Só este ano a empresa já contribuiu no dia da independência, dia das crianças, ação social em povoados e agora distribuição de livros.

Vejam os registros: 





Fotos: Pedro Augusto 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por