NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

terça-feira, 17 de outubro de 2017

JUNCO DO MARANHÃO: visitas domiciliares leva saúde a todos.


O secretário de Saúde de Junco do Maranhão, Airton Abas, tem realizando um trabalho brilhante no Município. Seu amor pelo que faz tem feito toda diferença nos resultados que a saúde tem alcançado durante esse primeiro ano de gestão.

Um dos destaques das ações da secretária de saúde são as visitas aos acamados que muitas vezes não tem condição de deslocamento até as UBS mais próximas, e, nestes casos, os profissionais da saúde vão ao encontro do paciente com todo carinho, levando saúde qualidade a todos.

Essa semana, por exemplo, uma equipe de profissionais compostos pela psicóloga Jadynara, nutricionista Giesia e fisioterapeuta Francisco Júnior, visitaram a jovem Luciana Vidal que passou 4 meses internada no Socorrão I em São Luís lutando pela vida. A partir de agora ela receberá o atendimento em sua residência semanalmente.


O secretário de saúde fez questão de acompanhar (de perto) este caso e tem dado toda assistência necessária, inclusive foi doado um leito para a paciente: “Prioridade minha como gestor de saúde poder dar todo o suporte necessário a esses pacientes que são acamados”. Falou Airton Abas. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por