NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Deus opera maravilhas durante o Congresso “Adoração na Veia” da Igreja Primitiva de Maracaçumé


A Igreja Primitiva de Maracaçumé promoveu 3 dias de congresso intitulado Adoração na Veia. Uma festa marcada pela presença do Espírito Santo e pela glória envolvente de Deus.

A igreja estava lotada, principalmente de jovens, cheios da sede de Deus. A adoração desses jovens foi tão intensa que era difícil alguém ficar apenas olhando diante de tanta fé.

O evento teve participação de Pr. Bruno Barreto, Carlinhos, e finalizando com o cantor e pregador Lucas Santana que adorou a Deus com louvores impactantes e trouxe uma palavra baseando no primeiro milagre de Jesus: A transformação da Água em Vinho.
O resultado do evento foi positivo e foi evidenciado com almas se rendendo a Cristo durante os três dias de conclave espiritual. Foi tão positivo que a igreja já começa a pensar no próximo congresso ano que vem.

“Valeu a pena a gente queimar os nossos joelhos em oração por cada um de vocês” falou Adriano, um dos líderes de jovens durante o agradecimento pela festa.

A igreja Primitiva é uma das igrejas mais novas de Maracaçumé, mas é uma das que mais cresce porque investi no evangelismo pessoal e através de células. Um dos trabalhos mais brilhantes é a recuperação de drogados através da evangelização.






























← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Editado e Instalado por