NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

terça-feira, 18 de julho de 2017

Dois homens morrem afogados em açude em Santa Luzia do Paruá


Durante essa segunda-feira (17) gestores e coordenadores estão participando efetivamente do 3º Encontro do Programa Escola Digna em Junco do Maranhão, uma oportunidade de ampliar conhecimentos e de crescimento profissional.

Em discussão, os profissionais que atuam na Rede Municipal de Ensino se aprofundam em temas como “Diversidade e modalidades, Reconhecimento da Importância do PPP – Projeto Político Pedagógico e Gestão Escolar”. A Secretaria Municipal de Educação através da coordenação local do ‘Escola Digna’ e está garantido o sucesso de cada formação.
O Programa, que é de cunho Estadual, está agregando mais qualidade ao trabalho realizado pelos gestores e coordenadores na Rede Municipal de Ensino. Para a coordenação local, o caminho trilhado está mais interessante e cada passo há mais crescimento educacional.

Dois homens morreram  afogados na tarde desta segunda-feira (17),em um açude na cidade de Santa Luzia do Paruá. De acordo com informações já confirmadas Antônio Pereira do Nascimento (73 anos) residente na rua da Piçarreira teria convidado Lourival (52 anos) conhecido popularmente como “Baco”  para uma pescaria em um açude, mesmo sem saber nadar Baco teria aceitado o convite.

Segundo informações Lourival (Baco) teria se desequilibrado e caído da canoa, momento em que Antônio Pereira tentou resgatá-lo, a profundidade do açude somada ao desespero do que não sabia nadar acabou atraindo os dois para o fundo do açude. A família juntamente com amigos acabou sendo avisada por um adolescente que se encontrava próximo ao local, somente mais de 03 horas depois as duas vítimas foram resgatadas com ajuda de vários amigos que se disponibilizaram a adentrar no açude com redes e anzóis para resgatar os corpos.


De forma, atípica nesses casos, Lourival (Baco) mesmo submerso após horas no fundo do açude, voltou a respirar após massagem cardíaca e chegou ao hospital com vida, não resistindo e vindo à óbito minutos depois.

Do blog A cidade de Verdade
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por