NOTÍCIAS DE MARACAÇUMÉ/JUNCO DO MARANHÃO E REGIÃO. Contato: (98) 98721-8362 E-mail: blogdorenatocosta@gmail.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Adeus Amaury Pedro (Painho).


Tem certas eventos que é difícil a gente entender. A morte de uma pessoa é uma delas, ainda mais repleto de vida e com planos audaciosos para o futuro. Mas a história reserva surpresas que temos que engolir seco porque não sabemos os planos de Deus.

Recebi a notícia da morte do amigo Amaury (Painho) foi um choque pra mim. Conheço ele faz muito tempo. Foi meu vizinho e passávamos muitos período conversando sobre assuntos distintos. Uma pessoa muito inteligente na área da computação e acabei aprendendo computação com ele.

Ele, assim posso definir, era uma pessoa alto astral, onde chegava tinha um dom de fazer as pessoas sorrirem. Se olhasse um violão perto, logo ia cantar suas músicas prediletas e suas composições engraçadas.

Não estava em seus planos morrer agora, aliás, não está nos planos de ninguém. Mas foi tão rápido. Não deu tempo de despedidas dos amigos, familiares. Deus assim quis e temos que respeitar a vontade de Deus em nossas vidas. Dia 04, aos 33 anos, de Leucemia, em Belém.  
O que resta é desejar muita força a esposa, filhos, irmãos e mãe que devem estar sofrendo muito. Adeus Amaury... Em breve nos veremos, assim eu creio!







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Editado e Instalado por